quarta-feira, 20 de março de 2013

amor da minha vida

não tenho palavras certas, expressões certas ou qualquer coisa idealizada na minha cabeça, só precisava de escrever, sobre ti... a cada dia que passa o sentimento aumenta, o coração bate mais com as tuas mensagens, os olhos brilham quando te vejo e a vontade de estar perto de ti aumenta, a cada dia que passa... impressionante, estava convencida que era impossível amar-te mais do que amava, mas a cada dia que passa isto aumenta, aumenta aumenta aumenta significativamente, os sonhos são na maioria idealizados contigo ao meu lado e o meu maior sorriso, aquele espontâneo e verdadeiro cada vez tem mais um nome: o teu. sonho tanto com o nosso futuro, juntos, talvez para sempre quem sabe, e o mais extraordinário é que consigo deixar para trás as vezes que me magoaste, que me feriste o coração e o deixaste em pedacinhos, eu consigo mandar isso para trás das costas e seguir em frente. eu amo-te, sabes?! amo a tua forma de agir comigo, de me tratares, de dizeres que sou a tua rainha, a tua princesa, que sou a mais linda do mundo, sim, eu sei que são só mentiras, mas mentiras que "sabem" tão bem de ler e ouvir... aprendi contigo o verdadeiro significado da palavra "amar", amar alguém que não fosse do nosso sangue mas que nos fizesse sentir como tal, porque tu já estás "injetado" nas artérias, veias, capilares, coração, cérebro, olhos, em tudo, estás cá como se fosses eu, como se fossemos um só... fogo, sou tão nova aparentemente, às vezes pergunto-me se estou a sonhar, se não sou mais velha ou talvez... olha nem sei, o que é certo é que isto aumenta, aumenta tanto a cada dia que passa, nunca pensei chegar a este ponto a nível de sentimentos, mas cheguei e sinceramente? gostei e gosto do que passo todos os dias, até das vezes que me magoas, no fundo só me fazes crescer...
sabes mais? fazes-me a rapariga mais feliz do mundo sempre que estamos juntos, fazes-me tipooo BEEEM , fazes-me sentir completa, como um puzzle com as peças bem encaixadas e faz-me bem perceber que depois de tudo o que passámos juntos, dos momentos bons e maus, nada nem ninguém, nenhum obstáculo nos destruiu ou separou! sempre houveram vírgulas, mas quem não as tem? pois é...
obrigado por tudo o que fazes meu amor, és simplesmente tudo o que eu preciso! amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te (sem fim) 

Sem comentários:

Enviar um comentário